EIS PORQUE É QUE ESTE ANALISTA HISTORICAMENTE EXACTO PENSA QUE O BITCOIN NÃO ESTÁ NA TERRA DE NINGUÉM

Posted by: admin - Posted on:

  • O Bitcoin tem sido achatado em meados de 11.000 dólares nos últimos dias.
  • Alguns dizem que esta formação está em alta, já que o BTC permanece acima dos $10.500 de suporte.
  • Um analista historicamente exato acha que o Bitcoin pode estar tecnicamente na terra de ninguém.
  • Ele compartilhou dois cenários, um de alta e outro de baixa, e observou que nenhum deles foi confirmado.

O BITCOIN PODE ESTAR NA TERRA DE NINGUÉM… POR ENQUANTO: ANALYST

Nos mínimos de capitulação de março, havia poucos otimistas no mercado de Bitcoin. A maioria afirmou que o mercado de moedas criptográficas estava pronto para tender a novos mínimos macro devido ao mau estado da economia.

Um comerciante, no entanto, previu que o Bitcoin voltaria a atingir $10.000 em maio ou junho. Ele provou estar correto quando o ativo fez exatamente isso no período que ele observou.

Este mesmo comerciante agora pensa que, a curto prazo, Bitcoin está na terra de ninguém. Ele compartilhou o gráfico visto abaixo e outro, observando que nem o caso do touro nem o caso do urso que ele identificou foi confirmado:

„O cenário do touro e do urso por $BTC. Nenhum deles ainda não confirmou para mim – não estou tomando nenhuma exposição extra para nenhum dos lados por enquanto, nem estou reduzindo nenhuma exposição“. Sentado nas minhas mãos“.

Ele está incerto sobre a direcionalidade do BTC devido a fatores como a CME e o fato de que o Bitcoin acabou de quebrar abaixo do suporte triangular. Ele poderia facilmente recuperar o suporte, depois mover-se para cima, ou rejeitar o triângulo e mover-se para baixo. Como o trader escreveu mais recentemente, „o que acontece a seguir é crucial para o meu enviesamento“.

A VOLATILIDADE ESTÁ CHEGANDO

Embora os analistas estejam divididos sobre qual caminho o Bitcoin irá se mover, muitos pensam que a volatilidade está se aproximando.

Como relatado anteriormente pelo Bitcoinist, o analista Josh Olszewicz descobriu que as Bandas de Bollinger de um dia do Bitcoin têm atingido níveis baixos. Isto indica que este mercado verá em breve um pico na volatilidade, que é o que as Bandas indicaram no final de julho.

Há também incerteza em torno do próximo discurso de Jerome Powell hoje, que ditará o avanço da política monetária. Espera-se que o discurso do presidente da Reserva Federal tenha um efeito retumbante nos mercados globais, especialmente nos mercados cambiais; como a ação dos preços de Bitcoin tem sido inversamente correlacionada com o dólar, o discurso é suscetível de causar volatilidade.

Ao ver esta volatilidade, Bitcoin pode confirmar um dos casos, seja touro ou urso, que o analista acima mencionado expôs.